Selvageria



Selvageria

                            Quem dera eu fosse um cavalo selvagem
                            Correria muito
                            Sem mesmo saber para onde
                            Justamente é isso que gostaria
                            O vento soprando em minha crina
                            Um clima qualquer
                            Água farta em algum riacho
                            Nunca embalada em um frasco
                            Ou pressionada em canos enferrujados
                            Talvez um pouco disso eu já tenha
                            Cabelos compridos ao vento
                            Subo em minha moto,
                            Esperando estar sem rumo
                            Nenhum horário
                            Somente idéias caroneiras
                            Procurando parecerem necessárias
                            Para não serem abandonadas
                            Ao fim do destino
                            Limites físicos...
                            Mas adiante, o horizonte
                            Me convocando a um novo encontro.


Fábio T. Schuster

Comentários

Postagens mais visitadas