CRUELDADE


Que alegria poder enterrar alguém
Este que se vai, deixa
A opção do que pensar
Escolhas do que lembrar
Mas não tenho essa sorte
Somente em minha mente, apresenta-se a morte
De pessoas tão especiais...
Pai, mãe, toda a família
Até mesmo uma filha
Me levam tudo
Deixando-os a mim
Já não sei como viver assim
Tento preservar boas recordações
Isentá-las de todas as tensões
Frustrações
Uma após a outra
Maus tratos
Contratos, direitos, deveres, juízes
Juízos errados
Sobraram retratos
Apenas
Dezenas de angústias
Vítimas, me cansam
Culpados, não me bastam
E, no meio,
Eu mesmo
A faca e o queijo
Sem fio e mofado
Ruído e destroçado
Cansado do fardo
Disso tudo estou farto
Ainda não sei quando, mas sei que parto!


Fábio T. Schuster

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas