Amar



Amar

                            Amar é quase como estar prestes a morrer numa                                                              guilhotina.
                            Onde a navalha creio ser a paixão.
                            E quer saber o que penso disso...
                            Ainda não sei.
                            Mas ao me apaixonar, é como se eu estivesse prestes a                             ser decapitado.
                            Esperando a queda seca da navalha.
                            Simplesmente fecho meus olhos
                            E ponho-me a pensar nela.
                            Seu lindo rosto
                            de enorme sorriso.
                            E óbvio, suas curvas...
                            Depois disso,
                            FODA-SE!
                            Eu perco a cabeça.

Fábio T. Schuster

Comentários

Postagens mais visitadas