Será?!



Do alto dos tetos, conversava comigo
Encontrei uma pessoa, virou meu melhor amigo
Ele me dizia muitas coisas
Até mesmo que eu era seu protegido
Bom, fiquei pasmo!
Descobrira um novo herói
Persona não grata
Fruto da fúria contida em anos
Enquanto adoçavam um rebelde
Alimentavam um gigante
Crescia conforme o mau que me faziam
Bradava em minha mente
Angustiava-se com meus perdões
Sofria com meu silêncio
Guardava minhas lágrimas
Paciente esperava seu momento
Orava por meu desespero
Quando este chegou, rapidamente tomou conta
Tudo nele depositado me cobrou
Espalhou-se em meus pensamentos
Agora?... chore, grite, lute
Por ti, pois
Estás só tendo a mim
Em ti, até que me expulses todo
Agradecido e orgulhoso irei.


Fábio T. Schuster

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas